quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rabo de Cavalo "Bubble"...

Olá!!!

Você, com toda certeza, usa o cabelo com o famoso "rabo de cavalo" correto?
Eu, por exemplo, uso com frequência, ainda mais nos dias que acordo encima da hora e o cabelo não coopera muito...ai não tem jeito! Prendo o cabelo!

O que eu não tinha pensado ainda, é que poderia fazer o rabo de cavalo "Bubble".
Este penteado simples tem sido usado com frequência no dia a dia e também em eventos. Mas porque "Bubble"?  Traduzindo ... significa bolha, bexiga, bolha de ar e etc...

Para fazê-lo, você precisa de elásticos fininhos. Para o tipo mais sofisticado, grampo de cabelo.
Segue abaixo algumas fotos para que você possam ter uma ideia de como fazer, e também algumas fotos de atrizes que usaram recentemente.









Como vocês podem perceber, é um penteado simples, mas que faz toda a diferença no visual!

O que vocês acharam? Quem topa fazer e enviar a foto?

Um beijo e até mais...

Pri

Ahhh!!!
Não esquece de curtir a minha página no facebook (Clique aqui) e me curtir no instagram (Clique aqui) ;)



3 comentários:

  1. Oi Pri, gostei muito da dica, é diferente e criativo, é sempre bom mudar, né?!!!
    Pena que o meu cabelo é curto.
    Depois vc poderia dar dicas de penteados para que tem cabelo curto?!
    Bjinhos e amei seu blog?!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Lia...vou fazer sim.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir