segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nosso Cantinho :)

Olá...


Bom, quero dizer que estou muito, muito, muito feliz com a minha profissão!

Quem já me segue no Instagram e curte a Minha página no facebook, já sabe que sou Consultora de Imagem & Estilo. Para quem não me conhece, meu nome é Priscilla Alves, tenho 29 anos e fiz o curso de Consultora  com as Top's Paula Martins e Chris Francini (foto abaixo), consultoras de moda super conhecidas nacional e internacionalmente. Estou aqui para compartilhar com vocês tudo o que aprendi.  A Consultora de Imagem trabalha para ajudar a mulher a descobrir o SEU estilo, aquilo que combina com ela, com sua personalidade, com o seu dia a dia. Trabalhamos com a particularidade de cada mulher, e muita das vezes, as tendências de moda tem que ser avaliadas com cuidado, porque nem sempre o que está na moda, combina com o estilo da pessoa. 

Por isso, estarei diariamente dando dicas, falando das tendências e tudo que envolve Imagem & Estilo.
Também terei a participação de amigas especiais que irão dividir conosco o conhecimento em diversas áreas.

Então é isso! Se você precisa de consultoria para descobrir o seu estilo ou para palestras em sua empresa, estarei aqui disposta a ajudá-la!

Beijinhos,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário