segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look da Sabrina

Olá queridas, tudo bem?

Então, estou feliz com o blog, e o objetivo dele é trabalhar para pessoas como nós, normais... Mulheres do dia a dia. Mulheres que acordam cedo, cuidam dos filhos, trabalham fora, estudam e tem uma rotina totalmente corrida,  a rotina da verdadeira mulher  "Mulher Moderna".

Por falar em Mulheres de Verdade, hoje quero compartilhar com vocês o look da minha querida amiga Sabrina. Ela me ajudou muuito na divulgação da minha página do facebook (clique aqui) e do meu instagram (clique aqui), e hoje ela será a nossa modelo rs.

Bom, a Sá está super moderna com o  mix de estampas. A saia midi tem a estampa poá, super em alta e a camisa linhas horizontais, que fica bem em pessoas mais "fininhas", pois as linhas horizontais tendem a aumentar visualmente a parte do corpo onde elas estão, e no caso da camisa da Sá, o fundo é branco, o que pode dar mais volume. No caso dela, ficou ótimo. 

A saia midi também deve ser usada com cuidado! Mulheres baixinhas, como eu, devem tomar cuidado com o cumprimento da saia, para que não fique mais baixinha. O ideal é deixar a barra da saia de forma que não diminua mais a sua altura. Se  for usada com uma sapato scarpin de bico fino, ou como este que a Sá está usando, vai te alongar visualmente. De preferencia aos sapatos da mesma tonalidade da saia.

A Sá esta usando:


Cardigan: Zara
Camisa: Lojas Marisa
Saia: Forever 21
Brincos: Chanel
Sapatos: Linda Luz


 

















Então... o que acharam?
Eu amei!

Se você quiser que o seu look saia aqui no blog, mande um e-mail para: atendimento@priscillaaves.com.br com seu nome e uma foto bem legal.

E se você precisa de uma consultoria, ou quer que eu vá na sua empresa, é só entrar em contato pelo facebook ou no e-mail acima.

Beijinhos, 

Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário