quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Minha visita mensal a ENDOCRINO e NUTRI ;)

Boa tarde genteeeeee!!!!

Hoje foi a minha primeira consulta mensal após o início do Desafio da Pri, que começou dia 01/09.

Bom, primeiro passei com a Endocrinologista. Ela me deu um PUXÃAAAOOO DE ORELHAAAAA daqueles sabe? Como disse, eu não estou fazendo este desafio apenas pela parte estética, mas principalmente pela saúde. Meu colesterol está muito muito alto, além disso, a minha coluna terá uma grande melhora com a perda de peso.

Então, conversamos bastante e ela é muito mais rigorosa que a nutri. Segundo ela, não é bom comer aqueles salgados integrais, pois eles contem farinha(mesmo que seja a integral), mas isso é para o meu caso, por conta do colesterol.
Sobre o suco del valle, tanto a endocrino como a nutri me aconselharam a não tomar este suco por conta do açúcar. Segundo a Dra Claudia(Nutri) em casos que eu não tenha a opção de um suco natural, a versão do del valle light é a melhor.

Depois de receber um belo puxão de orelhas da Endocrinologista, fui para a Nutricionista.
Ela passou minha dieta, com opções de substituição e eu achei que foi melhor do que eu esperava hahahahaha.

A minha alegria maior foi que, depois de tudo que aconteceu nesses 04 dias, eu perdi 1kg. Fiquei tão feliz, mais tão feliz!

Ah! e confirmei com ela sobre o cuscuz, que eu tanto gosto. Ela disse que eu posso comer sim, mais ele entra no grupo dos alimentos energéticos, então tenho que incluir uma saladinha e uma proteina(Cuscuz com salada ...OMG!)

O importante é que eu posso comer...hahahahaha.

Por fim, mesmo levando puxões de orelha, a visita as minhas queridas médicas foi bem proveitosa. Retorno em outubro.

Deixo abaixo algumas dicas que ela me passou. Mas peço que não façam dietas malucas, cada pessoa tem um organismo.

Dicas:

Comer de 3 em 3 horas, não permanecer em jejum entre as refeições, porque isso favorece um metabolismo lento e pode facilitar o ganho de peso.

Tomar café da manhã como RAINHA, almoçar como PRINCESA e jantar como uma PLEBÉIA.

Tomar no MINIMO 08 copos de água por dia!

Fazer exercícios pelo menos 3x na semana.

SEMPRE TER ACOMPANHAMENTO MÉDICO AO FAZER UMA DIETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário