terça-feira, 2 de setembro de 2014

Desafio da Pri

Bom dia gente querida!!

Ontem comecei o Desafio da Pri.

Vou confessar que o primeiro dia não foi nada fácil. No fim do dia eu estava bem nervosa e com muita fome de comer alguma besteirinha sabe...hahaha

Mas resisti e agradeço a ajuda do meu marido que me deu a maior força. Eu não fiquei sem comer. Comi de 3 em 3 horas e tomei bastante água.

A minha rotina é bem corrida, como a de todos né? Tempo para exercícios é raro, mas tudo tem um jeito. Escadas em vez de elevador já ajuda bastante.

Só para deixar claro, o objetivo do desafio é mudar, acima de tudo, a saúde. Tenho tido algumas complicações (fortes dores na coluna, colesterol alto e o peso) e a mudança na alimentação e exercícios é a peça fundamental para que essas complicações sejam resolvidas. E eu amo coisas salgadas, massas, pães recheados, lasanhas...tudo que faz bem né? rsrs

Estava conversando com a minha amiga Gaby (Blog das Irmãs reis) um dia desses, e ela me sugeriu compartilhar no blog e nas redes sociais esse desafio e eu achei legal - não de inicio .

Além do acompanhamento médico, tenho uma amiga fisioterapeuta que deveria ser nutricionista, que eu vivo gritando por socorro no Whatts, e ela prontamente me ajuda. Obrigada também Li.

É muito bom ter pessoas ao seu lado que te ajudam e motivam a prosseguir né? Eu tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho são de qualidade :)

Um dos motivos de aceitar a ideia é por saber que muitas pessoas vivem essa luta, assim como eu... E tenho certeza que trocando experiencias vamos chegar ao nosso objetivo!!

Então, todas as segundas eu vou postar o "Relatório do Desafio", assim vamos vendo semanalmente como encerrou a semana e como começa a outra, incluindo finais de semana!!

Não vai ser fácil, mais eu decidi me vencer!!

Um óootimo dia!
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário